domingo, 31 de julho de 2011

PORQUE EU AMO BON JOVI...

O meu amor a Bon Jovi nasceu quando minha mãe me trouxe um dvd (pirata) com 100 clipes, eu conhecia poucas musicas, mas gostava do clipe still loving you - scorpions, eu ouvi e logo depois vinha um clipe de uns cabeludos e o vocalista, era lindo e seduzia o microfone e a musica era demais, FIQUEI LOUCA, me apaixonei a musica se chamava I'LL BE THERE FOR YOU, logo depois achei always, bed of roses e this ain't a love song, me apaixonei a primeira vista e nunca mais fui mesma, amo Bon Jovi desde então e sonho todos os dias em ve-los e poder dizer o quanto eles são importantes pra mim. Com Bon Jovi encontrei amigos maravilhosos - Laura/Julie/Cristina/Thereza e tantas outras e outros eu sou muito feliz por cada um que conheço, agradeço a  Deus, TODOS VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES!

O porque de amar Bon Jovi e não sei, só sei que amo, amo esses caras, amo tudo neles e mesmo que eles nem saibam que eu existo sei que cada musica é feita pra mim, com amor falando o que eles sentem e o q eles gostam e mostram pra mim que se importam e isso faz a diferença.


AMOR NÃO É PRA SE EXPLICAR, AMOR É PRA SE SENTIR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário