quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ROBBIE WILLIAMS...

Então, eu sei que ninguém vê essa merda (blog) mesmo, mas é bom pra mim... Talvez seja uma forma de me expressão a mim mesma!

Vou falar de uma nova paixão (não gosto como isso soa, mas... é realmente a minha nova paixão), conheci ele tem menos de um mês (e falar o que quando é bom demais, eu gosto logo). Então, um bom amigo do Orkut (eu tbm conheço ele há muito pouco tempo, mas.... ele é incrível), me mostrou. Na verdade eu já estava procurando por ele, mas não sabia nem o nome. Robbie Williams é ele. Putz, eu gosto mesmo dele, isso é muito estranho, mas... Coisas estranhas são legais e bem reais.
Eu o amo, mesmo com tão pouco tempo, sua voz, suas musicas, ele mesmo sendo engraçado e lindo como sempre, os clipes que são maravilhosos, o que dizer... TUDO!

Sabe, estou escrevendo isso (a mim msm...kk), porque me faz bem e feliz; mesmo ainda sendo Bon Jovi meu tudo (que me faz sofrer e respirar), gostei de gostar de outra coisa. É igual o ROBSON (o amigo q me mostrou) disse: - não se gosta por falta de conhecimento. E com RW é impossível não gostar, ele é realmente maravilhoso.

É isso, obrigado ROBson.....




2 comentários:

  1. Meu amor, em primeiro lugar quero te dar os parabéns porque o seu blog é lindo. E ao contrário do que vc pensa, muita gente entra sim vc só não fica sabendo.
    Em Segundo Lugar, adorei este post sobre o Robbie Williams, seu amor pelo Bon Jovi é demais, e sabemos que ele já é muito conhecido no Brasil merecidamente, agora ajudar a divulgar o trabalho do Robbie é sensacional.
    Te Amo gata, fiquei feliz que falou de mim aqui no seu blog.
    Beijos amor

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, entrei nesse blog lindo e fiquei impressionada com o amor que vc tem pelo Jon, o amor que está presente em cada detalhe, em cada palavra, em cada postagem. E ao contrário do que vc acha, sem dúvidas muita gente visita esse blog maravilhoso. Vc está de parabéns viu? E certíssima de não desistir do Jon por causa de outras pessoas. Quanto ao fato de já estar amando o Robbie, isso eu digo por experiência própria, pra mim foi tão rápido tb que quando me dei conta, ele já fazia parte da minha vida... vc é uma pessoa muito especial viu? Beijos no seu coração.. E pode contar comigo com o que precisar viu?

    ResponderExcluir