sábado, 23 de julho de 2011

HOJE QUERO DIZER, VC É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!

Isso é a todos os meu amigos do orkut/msn/twitter/facebook quero dizer que vcs fazem a diferença na minha vida, me alegram e me consolam....

Vou dizer alguns, os outros que não disser foi por que esqueci!

Laura (a melhor amiga do mundo), Kennea (uma das pessoas que mais amo nessa terra), Cristiana (uma pessoa maravilhosa), Julie (uma pessoa muito querida), Thiago (uma cara super legal e especial), Thereza (uma pessoa incrivél), Lu bon jovi, Vanessa bon jovi, TODOS os FC do bon jovi, , Jean (meu amigo querido), Izabela, Mari, Liane, kelly bon jovi, Michele (uma pessoa demais), Mariah, # Maria, Claudia, Ana Cristina, Mariana (a amiga perfeita), Edu Sambora, Heloisa, marjory, Lilian, Meus amigos da igreja (que odeiam bon jovi, msm assim eu amo vcs) a AVA SAMBORA (eu sou a fã número um dessa garota perfeita) e muitos outros...

EM ESPECIAL MINHA FAMILIA (sei que não seria nada sem eles)!

Quero dizer que amo muito todos vcs.....

e muito obrigado, por tudo o que vcs representam pra mim!


E dizer, Deus EU TE AMO, vc é tudo pra mim, meu ar de respirar, minha vontade de viver....



amo muitos todos vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário