sexta-feira, 22 de julho de 2011

LAURA, A MELHOR DAS MELHORES...

Você (se alguém vê esse meu blog, pq eu acho que é só eu), deve ter estranhado ''LAURA'' (quem é Laura?), é a melhor amiga do mundo, por incrível que pareça eu a encontrei em uma pagina na internet, na verdade nem sei muito bem como eu a encontrei só sei que foi um grande achado, foi Deus, sei que foi ele quem me deu esse presente. Laura, tudo o que digo a você é a pura verdade, eu sou bem verdadeira na internet, EU TE AMO MUITO, não sei como esse sentimento, essa amizade tão grande nasceu em meu peito, mas sei que não vai sair, que vai ser pra sempre....

SOMOS BLOOD ON BLOOD, SANGUE NO SANGUE, UMA POR UMA.....

Me lembrei da parte da musica never say good bye: - together forever (JUNTAS PRA SEMPRE)!

você é perfeita/maravilhosa...nunca se esqueça!

LAURA: - A melhor das melhores (AMIGA)....



♥TE AMO MUITO♥

Um comentário: